Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Não poderia deixar passar em branco, uma data tão esperada pelas crianças, especialmente pelas minhas filhas, sobrinhos e afilhados. Decidi fazer uma tarde com guloseimas e lanchinhos , tudo simples, mas confesso que as crianças adoraram....




  Comprei balas e bombons, fiz brigadeiro de copinho, e cupcake ...





Salgados....pipoca, pastel de queijo e de carne, enroladinho de salsischa, enroladinho de presunto e mussarela, mini sanduiches...










Bebidas...água e suco .... nas tacinhas (de plástico) com o nome de cada criança.











E como não poderia faltar ...uma lembrancinha para as crianças...






13 comentários:

  1. Quem não ficaria feliz com uma mesa cheia de coisas gostosas e com sabor de infância? Eu querooo! rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que Delicia! Você me deu algumas idéias para o meu aniversário esse mês! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Liliane, que coisa mais gostosa fiquei com vontade de fazer também, as crianças se sentiram adultas tomando na taça personalizada, ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ficaram bem felizes, pois eu só de ver fiquem :) a decoração e menu está fantástico
    Boa semana
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Voltei, tem brincadeira para vc lá no blog passa lá.
    bruna-neiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liliane, você arrasa, menina! Que mesa mais caprichosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. E a criançada agradece!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. que fofo!!!tudo tão lindo, as crianças devem ter amado!!!Feliz dia das crianças!!!

    ResponderExcluir
  9. Nessas horas dá vontade de ser criança de novo!

    Tem selinho no meu blog para você! Ele vem com um desafio, mas fique a vontade se não quiser fazer!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Liliane, que festinha mais linda! Deu vontade de estar lá! Parabéns! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  11. Que capricho, Liliane! Até eu voltaria a ser criança numa festa maravilhosa dessas... A criançada deve ter enlouquecido!
    Vou colocar seu link no Cinara's Place, OK?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quantas delícias!!!! A criançada deve ter adorado! E os adultos também, claro!!!! Beijos!

    Katia Bonfadini

    ResponderExcluir

Pesquise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>